Sobre o Blog - Sobre a Dona

Sobre o MLW
    
Eer.. então, esse aqui é o My Little World, o blog com o nome mais original da face da terra -q! Comandado por eu e somente eu, Mugi. Não tenho muito oque falar sobre o MLW, então vamos dizer coisas óbvias até isso aqui ter uma quantidade considerável de linhas õ/. O blog nenhuma história interessante sobre sua criação: eu simplesmente quis criá-lo; e ele já passou por várias fases, e vai continuar passando pelas fases da minha vida. Isso aqui é que nem tumblr: se eu estou depressiva, eu escrevo e faço design's depressivos, e se eu estou feliz, vou escrever e fazer design's felizes. Outra coisa que você vai achar por aqui: carinhas (」°ロ°)」. Eu amo carinhas, e, mesmo eu sabendo que colocá-las e escrever como eu escrevo deixa o blog sem aquele ar de ~feel like a sir~, eu continuo amando-as e não irei parar de colocá-las ou escrever desse jeito. Well, por último, bem-vindos ao MLW, que está online desde 11/03/11, e posta coisas idiotas e inúteis para 90% da população.
(reblog se você faz parte dos 10% da população que gosta do que eu posto aqui ~feel like tumblr~)

Sobre mim, a louca Mugi
   
Agora que eu consegui passar pela fase 'descrição do seu blog', vem a parte mais difícil, e ao mesmo tempo, a mais fácil: falar sobre mim.
Meu pseudônimo é Mugi, mas pode me chamar como quiser. Não revelo meu nome porque não -q, mas tenho 13/14 anos (depende de quando você estiver lendo isso). É bem difícil falar sobre a minha pessoa, já que eu sou meio bipolar. Apresentar todas as minhas personalidades aqui seria meio impossível e-e
Para você que é novo por aqui, eu deixo bem claro que eu sou pessimista; só pra depois, sei lá, você não vir com o 'aí, você se xinga demais'. desculpa, é a vida.
Mas então, sou uma menina estranha, que, mesmo sendo realista e odiando aquele tipo de pessoa que não consegue distinguir a realidade do real de propósito, eu gosto de me imaginar como sendo uma espécie alienígena. Já que, de acordo com um menino que conheço, eu sou um alien por falar o número '666'.
E não, eu não sou católica. Tá, talvez eu seja, de nome e só porque toda a minha família é. O fato é que eu não consigo acreditar na igreja. Eu não consigo acreditar em seres humanos. Então eu sou uma algumacoisa que eu vivo esquecendo o nome. Calma, eu vou lembrar... Agnóstico.
HAHA, LEMBREI, CHUPA MUNDO! mentira, eu pesquisei no google
Então, continuando, o que mais posso falar sobre mim? Sou chata pra karai, falo palavrão, odeio vestir blusa sem manga (não gente, eu não me corto e-e), gosto de tênis e não de salto-alto, gosto de videogames mas tenho preguiça de pesquisar e jogar os mesmos, escrevo textos que ficam uma bosta, sou otaku (bjos para vocês que chamam-se de 'otomes' e acham que estão certas) e sou fujoshi também, mas isso não vem ao caso. Gosto de rock, músicas depressivas e só não escuto Lana Del Rey porque ela é dumal e faz coisas ruins acontecerem toda vez que eu a ouvia.
Dizem que sou legal. Gente, é só na internet mesmo ok?!
E, para finalizar, se quiser saber mais sobre mim, veja nas minhas TAG's.
Mugi porque diabos tu colocou icons ao invés de ilustrações normais? R: porque são icons feitos por mim e eu quis colocar eles aqui u3u