Suburgatory: Aquela série engraçada que passa na Warner

era para eu ter postado isso ontem. Introdução nada a ver e-e (E O SINGLE JÁ LANÇOU \Õ/)
Untitled | via Tumblr

Oi people (。・ω・)ノ゙
Eu sei que eu não postei, mas é porque esses dias foram a SEC lá da escola, então eu meio que passei os dias na escola sendo besta (ou no shooping), então não deu, sorry. Mas acabou, então aqui estou eu, escrevendo isso de noite enquanto ouço TPR (5 DIAS PARA O NOVO SINLE \Õ/). Não estranhem se algum texto não tiver sentido, ok? ok.

Então, não sei se vocês sabem, mas eu não sou muito chegada a séries. Eu nunca consigo terminar todos os episódios e tudo mais e é realmente bem difícil para mim assisti-las. Mesmo assim eu assisto três séries, que para mim são as melhores. São as únicas que realmente conseguiram me prender do começo ao fim e são minhas xodós. E, por estar super comum (perceberam que eu entrei na moda do comum? 8D mentira tá gente) postar nos blog's sobre as séries (mesmo eu não gostando do comum, eu queria postar isso desde que eu vi pela primeira vez... não lembro em qual blog), eu decidi postar sobre uma das minhas séries favoritas. Acho que vocês já devem ter ouvido falar porque ela passa na TV, mesmo assim eu assisto na internet mesmo. Ela é uma série de comédia, e sim, eu gosto de comédia PORQUE SIM U-U.
Ok, vamos parar de enrolação e ver a série õ/

Suburgatory / #tessaaltman #ryanshay
Em Manhattan, George Altman, um pai solteiro que ao encontrar uma caixa de preservativos na gaveta da filha adolescente, resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa levar uma vida mais tranquila, longe de problemas. Em uma nova rotina de vida, ambos descobrem uma vida bem diferente, e tudo que Tessa enxerga é a falsidade e futilidade das pessoas do subúrbio
Por eu ser do tempo em que as pessoas gostavam de comédia, Suburgatory é perfeito para mim. A série é bem descontraída e engraçada (óbvio), e me faz querer assistir outro e outro episódio. Tessa é uma típica nova-iorquina que se muda para o subúrbio, um daqueles locais que parece ter saído de um filme da Barbie. Casas iguais, famílias ricas e mimadas, rosa rosa rosa, churrasco, dinheiro e até aquelas "organizações das mães" onde, obviamente, as mãe formulam eventos e 'cuidam' da vizinhança.
A série conta com duas temporadas (não sei se terá de fato a terceira). Ouvi dizer que alguns atores vão sair e tudo mais. Whatever.
Para quem se interessou (ou para quem tem preguiça de ler oque eu escrevi), aqui está o trailer:

Primeira Temporada: Videobb || Assistindo.net [lá no final]
Segunda Temporada: Assitindo.net

E é isso pessoas. Sou chata mesmo, sei que o pessoal vai comentar tipo: 'ah, nem sou muito fã de comédia', mas ok. #correndo o risco

15 comentários:

  1. Eu amo séries ♥ Queria assistir The Vampires Diaries (é esse o nome?), mas minha internet é uma merda e eu não posso assistir.
    Eu assistia H2O Meninas Sereias (me julguem), mas parou de passar na Record, só passa na Boomerang, e eu não tenho na minha TV.
    Acho que não assistiria essa série, porque de série de comédia, prefiro The Big Bang Theory :))
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (é sim ^-^) Gente, eu não gosto de The Vampire Diaries (me julguem) e-e eu acho tão romance modinha que me enjoa e-e
      kkkkk, eu assistia um ou outro episódio de H2O também, mas não do tipo de assistir a série inteira u3u
      Há, sabia que haveria pessoas que não assistiriam por ser de comédia u-u sou muito vidente.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. LOL! Nossa, que blog perfeito! ヽ(´∀`)ノ Sério, que cantinho aconchegante.... Enfim, não conhecia a série (ficaria impressionada como isso é comum) e estou começando a assistir, adoro humor. Eu só assisto TWD pois sou apaixonada por zombies (a menos que me comam, é claro), The Simpson e agora essa! Ainda quero recomeçar a ver TBBT - na verdade, vou fazer isso agora.

    Bom, obrigada pela indicação, Suburgatory é realmente muito bom! ✧ω✧
    Até breve, Pandas e Unicórnios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~UPDATE~ Estou no ep. 9 da 1ª temporada, nossa, que criação divina (^O^)/ (como alguém pode falar assim se é ateia? -q)! Estou super-viciada na série e foda-se a meu teste de inglês na quarta pois eu vou passar a noite vendo isso! -人- Obrigada, novamente, por me viciar! ヽ(*´∀`)八(´∀`*)ノ

      Excluir
    2. Obrigadaaaaaa (´;ω;`)
      Também adoro humor \õ/ e eu nem assisti TWD, mas só porque eu iria acabar ficando com preguiça de continuar porque, pra mim, a série tem que me prender muito pra que eu termine e-e mas eu amo zumbis sim... (na verdade, estou esperando o dinheiro pros livros de TWD).
      Ah, TBBT, aquela série que é legal mas a preguiça toma de conta quando eu tento assistir e-e (me julguem)

      De nada, gosto de saber que eu fui útil ^-^

      Excluir
    3. ~UPDATE~ ASAIUDHIUDASHAUSHA' De nada XDD

      Excluir
  4. Nunca ouvi nem mais branco nem mais preto-q. Eu nunca ouvi falar, vou assistir. tem um nomiznho bem engraçado, tadinha da Tessa, eu também não gostaria de morar num subúrbio, por mais que aquelas casinhas pareçam fofinhas, talvez para um Claustrofóbico não seria muita bom viver neste local haha´

    Beijos

    http://coffee-and-honey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste ^-^ verdade, eu também não gostaria muito, mas acho que acharia muito bom a calma de lá, e, realmente, eu sempre quis pintar minha própria casa, então, se eu morasse lá, pelo menos faria isso u3u

      Excluir
  5. Também nunca ouvi falar, mas parece ser bem legal ^.^ Eu curto bastante séries de humor :3
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi, parece ser engraçado, quando eu tiver tempo vou ver u3u.
    http://future-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, acabo de conhecer o seu blog, gostei muito dele *--*
    gostaria de me afiliar a você, o que acha ?
    meu blog : http://kawainekos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^
      Desculpe, mas as vagas estão fechadas ^-^'

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)