Quantas vezes eu já fiz postagens assim?

Eternal | via Tumblr

Olá, pessoas.
Alguém aí ainda lembra disso aqui? Então, a dona tomou vergonha na cara novamente e voltou para cá.
Eu sei que desculpas não ajudam em nada, mas mesmo assim: desculpem. Eu realmente estava sem nenhuma inspiração e sem nenhuma ideia do que postar ou sobre o que postar e isso meio que tirou todo o meu entusiasmo. Felizmente, eu não perdi seguidores enquanto eu estava fora, mesmo que somente 5% comentem e tudo mais.

Eu não gostava mais de postar tanto assim também, sendo que quando faço um post sobre qualquer coisa todos comentam mas quando é sobre um post que eu realmente quero que as pessoas leiam eu só recebo um (no máximo dois) comentários. Isso me deixava meio que cabisbaixa, mas eu superei.

Outra coisa que me deixou meio dispersa é essa história do nome. Eu tinha (e ainda tenho) medo de mudar o nome e a url e perder leitores, pois eu sei que dá um errinho chato quando a pessoa muda de url e tudo mais. Esse é o motivo principal de eu ainda não ter mudado o nome do MLW. O outro é mais idiota, também: eu não consigo imaginar esse blog com outro nome. Isso acontece quando você se apega. Tem coisas que você sempre vai assimilar com algo do seu blog, pelo menos comigo é assim. É tipo meu avatar: se eu ver a imagem em outro lugar, eu vou lembrar de mim e-e

Outra coisa: faz algum tempo que estou empancada em designs. Sempre que tento acaba não dando muito certo, e isso esta se repetindo a alguns dias. Hoje, felizmente, tive um pequeno ataque de inspiração forçada e consegui fazer esse mínimo design: simples, com âncoras. Simples gadgets, cabeçalho que nem é um cabeçalho, aquele menu do KW que todo mundo usa... eu até que gostei, mas não prometo que o deixarei por tanto tempo assim.

Não irei fazer mudanças no blog pois já as fiz recentemente. Quero continuar desse jeito, mesmo que todos me abandonem e eu pare de conseguir seguidores. Gosto do meu "mundinho", mesmo ele abordando tantos assuntos diversos que nem sei mais como caracteriza-lo.

Então é isso. Eu vou ficar por aqui sim, mesmo que eu poste pouco e só poste coisas que ninguém quer saber. Nem sei se ainda tem alguém que visita isso aqui, mas desculpem por sumir sem avisar. E desculpem pelos meus afiliados e pelos blog's que eu comentava, mas eu só havia perdido o entusiasmo.

8 comentários:

  1. Isso de alguma forma é minha culpa também, não é só com você, com outros blogs também. Preciso tomar mais vergonha na cara, e isso fica cada vez mais evidente.
    De qualquer forma, acho que seria incômodo postar não estando com vontade, então fico feliz que tenhas superado.
    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde seria sua culpa??? õ-o Não é sua culpa não ^-^ é só eu e minha irresponsabilidade e-e
      É meio chato. Você fica ansiosa. Acho que vários blog's por aí entraram em hiatus por causa disso, mas eu consigo superar :)
      Bye.

      Excluir
  2. Senti muita, eu repito, MUITA falta dos posts do My Little World. Eu entrava sempre aqui no blog, pra ver se tinham posts.
    Eu não ligo tanto pra comentários. Lembre-se: pode não existir nenhum comentário na sua postagem, mas tenho certeza quer alguém, em algum ponto do mundo, as pessoas leem suas postagens. E com certeza gostam. Eu sou uma dessas pessoas. Por mim, continue com o blog. Por favor, nunca pense em fecha-lo.
    Mudando de assunto, tenho umas ideias pra você.
    Se gosta de ler, leia um livro e poste a resenha. Se gosta de filmes, assista um e coloque a resenha. Se tem alguma coisa te incomodando, e que incomodam muitas pessoas, desabafe aqui no blog. Eu sempre vou ler seus posts :)
    E a propósito, por mais que seu layout esteja simples, está divo *--*
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Eu li esse comentário e fiquei tipo: Let me hug you.)

      ASOWD~KSASNQALASH BRIGADAAA *-* (eu não sei reagir a elogios, ignore e-e).
      Eu não sou tão chegada assim a filmes, mas eu leio muito. Eu realmente gosto de fazer resenhas, mas não as sei fazer direito e eu até tenho um receio em postá-las aqui e ninguém gostar do livro, mas eu prometo postar de vez em quando õ/
      Obrigada ( இωஇ )
      Bye.

      Excluir
  3. Faz muito tempo que não comendo por aqui, e desculpa mesmo. Eu amo muito esse blog, KK. Porém, hoje eu fui entrar e no início estava fechado, mas dai agora eu vi que você abriu de novo e fiquei bem feliz. <3
    Adorei esse layout, e entendo muito esse medo de mudar a URL, e essa coisa de se apegar ao nome. Porém, você pode mudar a URL sem muitas dificuldades dos outros acharem de novo, usando o redirecionamento.
    Beijos,
    Chá com Chuva (antigo Blog da Bia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas por isso também (。>﹏<。) eu dei uma sumida nos blog's que adoro, mas vou voltar a comentar ^u^
      Obrigada Bia! _(┐「ε:)_
      Eu sei, é só porque as vezes os posts ficam sem aparecer no painel e isso seria meio ruim para quem acompanha. Mas se algum dia eu mudar eu farei isso, obrigada ^-^

      Excluir
  4. MUGI-CHAN, TÁ VIVAAAAAAAA ALELUIAAAAAAAAAAA -Q OPSAIFASLFPA´SAOIFD SAUDADESSSSS <33
    Nem se preocupe, Mugi-chan! Tenho crises de sumiço o tempo inteiro! Mas admito que senti saudades do seu blog <33 Fico mt feliz q esteja de volta e NEM PENSE EM NOS ABANDONAR DE NVO ASSIM, SEM NEM DIZER ATÉ MAIS, OU VOU TE DAR UNS TAPAS MOCINHA T-T ASOIFUASFLAPSF
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDREEEESSAAAAA VOLTEI PÁ VOCEIS s2!!!!!
      ASPAJDASOD BRIGADAAA (*´艸`*)
      Podexá, vou tentar postar -QQQQQ ou pelo menos se despedir ASDNAPSDFIWENF' #mentira

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)