E se minha vida tivesse uma trilha sonora? :D


Oie pessoas!
Sabe, eu queria ter o dom de arranjar coisas legais para esse parágrafo. Eu nunca tenho nada para falar e acabo passando meia hora só para escrever algo que preste. Mesmo assim eu gosto desse parágrafo, pois ele faz com que nós nos conhecermos mais; pelo menos eu acho.
Vocês viram o novo clipe da Miley? Eu não consigo parar de falar sobre isso e-e eu fiquei tão 'WTF?' naquilo. Tipo, é uma lyrics tão bonita, aí fazem um vídeo onde a Miley tá dando uns pegas em um martelo nua em cima de uma bola de demolição. G-zuis (desse jeito fica parecendo cantor coreano).

A maioria aqui já deve ter ouvido falar sobre essa TAG. Ela foi feita por sei lá por quem, mas é o maior sucesso na maioria dos blog's (tá não é tão famosa assim). A TAG consiste em você colocar suas músicas no aleatório e ir respondendo as perguntas de acordo com a música que estiver tocando. Eu acho essa TAG bem legal, mas nunca parei para faze-la, mas hoje, por não conseguir pensar em nada melhor, eu acabei se rendendo a ela. Nessa TAG você não precisa indicar blog's também, oque é ótimo para mim. Então, se você quiser fazer, fique a vontade.

- Créditos iniciais: Goin' Down - The Pretty Reckless
- Tema do seu nascimento: Resign to Surrender - Epica
- Primeiro dia na escola: Só de Passagem - Pitty
- Primeira briga: Lonely Hearts Club - Marina & the Diamons
- Primeira decepção amorosa: Coming Back to Life - Pink Floyd
- Tema de sua vida escolar: Valey of the Dolls - Marina & the Diamons
- Tema de sua vida adulta: Everybody wants Something from Me - The Pretty Reckless
- Trilha sonora para sua primeira vez: Dark Paradise - Lana Del Rey
- Trilha sonora para as demais vezes: Living Dead - Marina & the Diamons
- Primeira canção em seu carro: The Great Gig in the Sky - Pink Floyd
- Tema de seus flashbacks: Twin Flames (Soundtrack Version) - Epica
- Sua canção de namorados: Our Solemn Hour - Within Temptation
- Música de seu casamento: I don't wanna - Within Temptation
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Avalanche - Epica
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Lies - Marina & the Diamonds
- Música que estará tocando quando morrerá: Frozen - Within Temptation
- Música do funeral: Summertime Sadness - Lana Del Rey
- Créditos finais: Poles Apart - Pink Floyd

Tipo, eu não sei se a vida tá de sacanagem com a minha cara ou é só eu pagando meus pecados e-e
Percebam que tudo relacionado a "amor" é ruim aí. Beleza vida, indireta recebida com sucesso e-e
O pior é que no final, depois de eu ter uns 30 filhos, tudo vira uma mentira. Minha vida é muito revoltada 8D dá para fazer uma história só com essa minha TAG.
... Calma, agora os créditos iniciais fazem total sentido O-O

8 comentários:

  1. Sinceramente, a Miley saiu dos limites, mas gosta quem quer, claro.
    The Pretty Reckless, faz tempo que não escuto. LANA DEL REEEY, omg, ficou no funeral. KKKKKK
    Dark Paradise para a primeira vez naquilo, nada mal. u_u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que as músicas dela são boas e viciantes, mas os vídeos tão cada vez mais absurdos e-e
      The Pretty Reckless <3 minha banda favorita, pois é. Lana del Rey \õ/ #biapira

      Acho que não foi tão ruim se você levar em questão o lyrics da música, mas já que eu fui mais pelo título... ;u;

      Excluir
  2. Eu não conheço nenhuma dessas músicas, então tô meio WFT?
    Cara, essa Miley é muito idiota. Quem é fã dela ai, desculpa, mas pelo amor de Deus. Ainda não entendi o clipe, ela com um martelo peladona em cima de uma bolam de demolição. Qual a lógica?
    Mudando completamente de assunto, não gosto muito dessa TAG porque não conheço as músicas que o pessoal posta, então fico meio WTF.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUAS' o pessoal fica dizendo que a nudez significa a sensibilidade, o martelo significa que, no fundo, todos amam a dor e outras coisa aí. Pode ser verdade, mas desde quando nudez representa sensibilidade??? Tipo, bitches são oque então?

      Eu até gosto porque eu acabo conhecendo músicas novas e tudo mais u3u mas é chato mesmo quando você não conhece nenhuma música e-e

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tinha que ter gravado a minha reação quando vi esse vídeo da Miley. Cada vez mais acho que ela dá um tapa na pantera antes de cantar. CREDO KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mt criativa essa tag. Pena que não conheço muitas das suas musicas. Vou procurar algumas p ouvir :3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK g-zuis, achei nada a ver. Miley sai dessa vida e-e'
      Procure mesmo u3u são muito boas *-*

      Excluir
  4. Quando eu vi o video da Miley fiquei de boca aberta tipo "Mas que droga é essa?" tipo assim, não faz sentido.
    Eu nem me dou o trabalho de fazer essa tag, sei lá, é tão seila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim, achei a lyrics nada a ver com a música... só acho.
      Tá bom né. Ai eu vou e faço contigo e-e

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)